Marquinho Amaral participa de reinauguração da FAC/URE “Roberto Carlos Martinez”

O vereador e presidente da Câmara Marquinho Amaral participou na manhã desta quarta-feira, 27, da reinauguração da Fábrica de Artefatos de Cimento e a Usina de Reciclagem de Resíduos da Construção Civil (FAC/URE) “Roberto Carlos Martinez”.

Localizada na Avenida Ayrton Salvador Leopoldino Júnior, n. º 1.586, no Conjunto Habitacional Waldomiro Lobbe Sobrinho, a Usina de Reciclagem de Resíduos da Construção Civil, pretende processar 250 toneladas por dia de resíduos sólidos provenientes da construção civil, e produzir bica corrida, pedras números 1 e 2 e areia.

Marquinho destacou que a reinauguração da Fábrica de Artefatos de Cimento e a Usina de Reciclagem de Resíduos da Construção Civil (FAC/URE) “Roberto Carlos Martinez” é um benefício para a população e para o meio ambiente. Segundo o vereador, “o dia de hoje é um marco histórico para o meio ambiente e para toda a cidade de São Carlos”.

Participaram da reinauguração o presidente da PROHAB, Rodson Magno, o vice-prefeito, Edson Ferraz, o secretário de Governo, Netto Donato, o promotor, Flávio Okamoto. E também os familiares de Roberto Carlos Martinez, que dá nome a FAC/URE, José Fernando Martinez, André Fiorentino e Maria Inez Fiorentino. E também os vereadores Ubirajara Teixeira (Bira), Professora Neusa, Laíde Simões, Malabim, Dé Alvim, Bruno Zancheta e Djalma Nery.