Câmara entregou “Prêmio Jurandyra Fehr” em sessão solene

A Câmara Municipal realizou na última sexta-feira (12), uma sessão solene para entrega oficial do “Prêmio Jurandyra Fehr”, instituído pela Lei Municipal nº 19.925/20, nesta edição atribuído a quatorze mulheres que têm histórias inspiradoras e fazem a diferença em nossa cidade.

A solenidade foi presidida pelo vereador Robertinho Mori, e contou com a presença, entre outras autoridades, de Renato Cássio de Barros Soares, presidente da OAB São Carlos, Danieli Fernanda Favoretto Valenti, secretária de Trabalho, Emprego e Renda, na ocasião representando o prefeito Airton Garcia, Antonio Valério Morillas Junior, provedor da Santa Casa de São Carlos.

As homenageadas que receberam a premiação foram às senhoras Altiva Soares Bonometo, Ariane Fondato, Andressa Cristina Onofre Cadei, Carolina Lacerda de Aguiar Vasconcelos, Cleusa Luzia Lopes, Mara Garbuio, Marcia Feitosa Bernardi, Maria José Castilho, Marilu Pereira Serafim Parsekian, Marlene Gardelini, Neura Lara, Rita de Cassia Torres de Santis, Irmã Suzana Maria Carneiro Malta e Yvone Farah Sabe.