Vereador Roselei consegue apoio para obras em acesso na rodovia SP-215

O vereador Roselei Françoso nesta quarta-feira (8) esteve em audiência no gabinete do deputado estadual, Gil Diniz, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para discutir a implantação de uma alça de acesso no quilômetro 144 da rodovia Dr. Paulo Lauro (SP-215-Próximo à empresa Siltomac), a pavimentação de um trecho da estrada rural que dá acesso a Igreja Arautos do Evangelho e a finalização do acesso à escola Querigma.

A audiência foi agendada pelo padre Francisco Magnos da Igreja Arautos do Evangelho de São Carlos e contou com a presença do Secretário Municipal de Trânsito, César Maragno, do irmão Ismar Batista e de forma online do Secretário de Governo, Netto Donato, e do Secretário de Obras, João Muller.

Gil Diniz agradeceu a visita da comitiva são-carlense e se comprometeu a trabalhar junto ao Governo do Estado e a concessionária da rodovia SP-215 para a implantação deste dispositivo de segurança. “Quem passa ali na rodovia sabe que é uma região de risco, por isso, vamos agir em conjunto para construir esse acesso e para que a população tenha mais segurança”, afirmou o deputado.

O parlamentar saiu satisfeito deste primeiro encontro e está bem otimista quanto à implantação destas melhorias. “O deputado Gil Diniz se comprometeu em nos ajudar com essas questões importantes para a nossa cidade. Além disso, quer nos auxiliar também com a Lei que institui o título de Município de Interesse Turístico (MIT) a São Carlos. Agradeço imensamente ao deputado pela receptividade e pelo apoio prestado ao nosso município”.

O próximo passo será marcar uma reunião, com apoio do presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral, com a concessionária que administra a rodovia para discutir o projeto e dar início às obras de aperfeiçoamento.

Foto:
Vereador Roselei Françoso, César Maragno, Ismar Batista e padre Francisco Magnos discutem obras em acesso na rodovia SP-215 na Assembleia Legislativa.