Câmara votará resolução para encerrar recesso parlamentar

O presidente da Câmara Municipal, vereador Roselei Françoso, convocou os vereadores para a sessão extraordinária que será realizada nesta quinta-feira as 10 horas, para discutir e votar sete projetos de lei da Prefeitura e o Projeto de Resolução No. 8, que encerra o recesso parlamentar da sessão legislativa de 2022 nesta sexta-feira (22).

A proposta de encerrar especificamente neste ano o recesso parlamentar que se estenderia até 31 de julho, leva em conta a grande quantidade de proposições em tramitação na Câmara Municipal. A justificativa dos vereadores aponta a necessidade  de manutenção “em plena e efetiva atividade” das funções de fiscalização sobre os atos do Poder Público Municipal.

Na sessão serão votados projetos que autorizam  repasse financeiro à Associação de Gestores do Esporte e Entretenimento e à Associação de Gestores do Esporte e Entretenimento e Associação de Amigos São Pedro Julião Eymard, além de quatro projetos de lei que autorizam abertura de crédito adicional suplementar especial na Prefeitura.

Plenário da Câmara durante sessão extraordinária realizada no último dia 13