Câmara encerra série de audiências com secretários municipais nesta quinta-feira

A Câmara Municipal realiza nesta quinta-feira (27) a partir das 15 horas, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, a última audiência pública com ocupantes de cargos da Administração municipal, referente ao cumprimento à Lei Municipal nº 12.721/2000. Com presenças de seus titulares, serão realizadas a apresentação e avaliação dos trabalhos desenvolvidos pelas Secretarias Municipais de Saúde, de Cidadania e Assistência Social e pela Secretaria Municipal Especial de Infância e Juventude.

A lei prevê a convocação dos secretários municipais, presidentes de fundações, da autarquia e da empresa de economia mista do Município para responder em audiências públicas aos questionamentos apresentados pelos vereadores e pelos cidadãos presentes.

O evento será transmitido ao vivo pela TV (NET Canal 8) e pelo site da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br).

A Câmara Municipal já realizou neste ano audiências com os demais órgãos e instituições do Poder Executivo nas seguintes datas:

14/06: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; Secretaria Municipal de Comunicação; e Progresso e Habitação São Carlos S/A (PROHAB São Carlos)
22/06: Secretaria Municipal de Obras Públicas; Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano; e Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.
29/06: Fundação Pró Memória; Fundação Educacional São Carlos e Secretaria Municipal de Educação
05/07: Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável,Ciência e Tecnologia; e Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento
14/07: Secretaria Municipal de Serviços Públicos; Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida; e Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE
20/07: Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão; Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal; Secretaria Municipal de Governo