Vereador Gustavo Pozzi acompanha equipe de tapa-buracos na Vila Prado e Jardim Medeiros

Na manhã desta quarta-feira (26) o vereador Gustavo Pozzi (PR) acompanhou o secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo, pelas ruas que estão recebendo os serviços de tapa-buracos, realizados pela secretaria, a Rua Dr. Teixeira de Barros, na Vila Prado e a Rua Geraldo Domingos Adabo, no Jardim Medeiros.

O vereador Pozzi destacou a importância dessas ruas para os bairros, principalmente a do Jardim Medeiros, que é um bairro distante, e que segundo o vereador esta cheia de buracos, e que no passado era constantemente esquecido pelo Poder Público. Pozzi destacou ainda que solicitou à Prefeitura certa urgência na realização do serviço no Jardim Medeiros.

Preocupado com a situação das ruas na cidade, em especial na área sul, o vereador Gustavo Pozzi solicitou à Prefeitura que não se esqueça de realizar o serviço na região, que inclui bairros como Jardim Medeiros, Boa Vista, Jardim Bicão, Jardim Belvedere e Redenção, entre outros. O objetivo é garantir que todos esses bairros sejam atendidos pela operação.