Vereadora Raquel Auxiliadora realizou votação popular para destinação de emendas parlamentares

A vereadora Raquel Auxiliadora informou que mais de 5 mil pessoas participaram da votação popular para destinação de emendas parlamentares de seu mandato. Ao todo, 61 projetos concorreram em 10 áreas diferentes.

Após a abertura de um período de inscrições, os projetos  pré-selecionados pelo Conselho Popular do mandato da vereadora - grupo formado por representantes de diversos setores da sociedade que acompanham e direcionam as atividades da parlamentar -foram destinados à votação popular.

A vereadora classifica o processo como uma “vitória da participação popular” e completa, “os mais de 5 mil votos, mais precisamente 5115 são, mais uma vez, prova de que o que impede a participação política é a falta de oportunidade e incentivo, as pessoas querem decidir os rumos da própria vida.”

Raquel Auxiliadora divulgou o resultado completo da votação em uma live em suas redes sociais e o compilado dos votos e classificações pode ser conferido através do link: https://www.instagram.com/p/CpfvYqiLPIi/
A transparência também é princípio da atuação da parlamentar: “Em um processo democrático, a transparência é fundamental, por isso, divulgamos os votos e a classificação de cada projeto, cumprindo com o nosso compromisso e como forma de agradecimento a todos que participaram, como inscritos e como eleitores”, declarou.

Foto
Raquel Auxiliadora realizou votação popular para destinação de emendas parlamentares de seu mandato na Câmara Municipal