Equipe da TV Alesp visita Câmara Municipal e faz gravações para programas da emissora

Uma equipe de reportagem da TV Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) esteve na Câmara Municipal de São Carlos nesta quinta-feira (16), para a gravação de reportagens que serão veiculadas na emissora legislativa.

Foi produzido conteúdo jornalístico para o Estúdio Alesp, telejornal diário e ao vivo, que vai ao ar das 8h às 10h. O quadro “Alesp Aqui”  enfoca as cidades paulistas, com informações sobre a região e projetos vinculados à Câmara Municipal.

As atividades da TV Câmara, os investimentos em tecnologia e infraestrutura do Legislativo são-carlense, a memória histórica da Câmara e do município e o Projeto Visite a Câmara, foram temas de entrevistas com Luiz Francisco Francelin, chefe de divisão da TV Câmara, Paulo Bolzan (diretor de Administração e Finanças da Casa), Cirilo Braga (jornalista da assessoria de Imprensa), e José Carlos Bastos Júnior (responsável pela Biblioteca Jurídica da Câmara).

As matérias serão veiculadas em VT na grade de programação da TV Alesp. A emissora é sintonizada em São Carlos pelo canal 49.2 UHF/Digital.

A equipe da TV Alesp, formada por Arthur Neves (repórter e apresentador), Francisco Aquino (diretor de imagens), Guilherme Perez (repórter cinematográfico) e Silas Ribeiro (diretor de TV), também gravou conteúdo jornalístico para o programa “Giro SP”, com duração de 1h, que será exibido ainda em data a ser definida dentro da grade de programação da Rede Alesp.

Foto
Equipe de reportagem da TV Alesp e entrevistados na sala das sessões da Câmara Municipal