Julio Cesar reúne-se com secretarias responsáveis para definir detalhes de bases do SAMU

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Julio Cesar (PR), se reuniu novamente com os responsáveis das Secretarias Municipais de Saúde e de Fazenda visando ajustar todos os detalhes para a instalação de duas bases do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que serão implantadas nos bairros Cidade Aracy e Vila Prado.

Participaram da reunião o secretário municipal de Fazenda, Mario Luiz Duarte Antunes, o secretário municipal de Saúde, Carlos Eduardo Colenci, o diretor de Gestão do Cuidado Hospitalar da Saúde, Marcos Palermo, a chefe de gabinete da Secretaria de Saúde, Vanessa Barbuto, e Rosely Monte Victuri, engenheira da Prefeitura. O diretor financeiro da Câmara, Paulo Bolzan, também esteve na reunião.

O presidente da Câmara argumentou que alguns passos fundamentais já estão sendo dados, porém estas reuniões periódicas são importantes para que se possa agilizar ainda mais cada etapa.

“Estamos empenhados para que tenhamos o mais breve possível as duas bases do SAMU, no bairro Cidade Aracy e na Vila Prado em pleno funcionamento. Agradeço mais uma vez a todos os servidores, vereadores, assessores, estagiários, enfim, todos que se empenharam em otimizar recursos sem perder a qualidade do atendimento a população, propiciando que tenhamos mais duas bases do SAMU em nossa cidade”, disse Julio Cesar.

O parlamentar destacou também que a presença do secretário de Fazenda e do diretor Financeiro da Câmara é necessária para que ajustem toda a parte burocrática em relação ao recurso que será devolvido pela Câmara à Prefeitura Municipal.

“Fiz questão que o secretário Mario Luiz Duarte Antunes e o Paulo Bolzan participassem desta reunião para que sejam alinhadas as questões orçamentárias e para que assim realizemos a devolução deste recurso para aquisição de todos os equipamentos para estas duas novas bases do SAMU”, finalizou Julio Cesar.