Julio Cesar recebe representantes do Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (PR), recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira (6) o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor SP), Alexandre Camillo, juntamente com o 1º tesoureiro, Marco Damiani, e o diretor regional – São Carlos, Antônio Carlos Senise.

A Câmara Municipal realizou na noite desta quarta-feira (6) uma sessão solene em comemoração ao Dia do Corretor de Seguros, instituído pela Lei Municipal nº 17.815/2016. Na oportunidade foi entregue o título de “Agente do Bem Estar Social do Ano de 2017” ao “Corretor de Seguros do Ano” Marco Antonio Granzotto e o título de “Agente do Bem Estar Social Homenageado do Ano de 2017”, ao “Corretor de Seguros Homenageado do Ano” Luiz Cesar Rossi.

Os homenageados foram eleitos pela Regional de São Carlos do Sindicato dos Corretores de Seguros e recebem o reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados à comunidade são-carlense.

Julio Cesar destacou a importância dos corretores de seguros, uma profissão que colabora para garantir segurança e tranquilidade aos cidadãos. “A categoria é fundamental para o desenvolvimento econômico e social e a Câmara se orgulha em homenagear esses profissionais,” disse.

Legenda: Da esquerda para a direita: Marco Damiani, Antônio Carlos Senise, Julio Cesar e Alexandre Camillo