Vereadora Cidinha prestigia confraternização do CAPS AD

A vereadora Cidinha do Oncológico (SD) foi convidada pelo psicólogo Fernando Calzavara de Oliveira para participar do café da manhã promovido pelo CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas) realizado nesta quarta-feira (6).  O Centro faz atendimento  aos usuários dependentes de álcool e drogas, sendo os pacientes encaminhados pela rede pública ou de forma espontânea.

O atual endereço do CAPS AD foi uma conquista da parlamentar que após visitas ao antigo local percebeu que era necessário mais espaço e conforto para os funcionários e pacientes, carecendo de salas ampliadas para atendimento e área para atividades terapêuticas.

Na oportunidade, Cidinha salientou a importância dos bons tratamentos que os profissionais do CAPS AD oferecem aos usuários. “O CAPS continua sendo uma referência no quesito de profissionalismo e resultados positivos a todos aqueles que buscam por uma recuperação séria e autocontrole para a reinserção na sociedade”.

Cidinha agradeceu o convite para o evento e parabenizou os envolvidos pela perseverança e atenção prestada. “Acredito que vencer o álcool ou as drogas seja uma batalha diária que exige o foco não apenas dos pacientes e do trabalho dos profissionais, mas também dos amigos e da família que acompanham os resultados ansiosos pela cura. Que essa confraternização seja o reflexo de um novo futuro”.