Sérgio Rocha participa de limpeza no Santa Felícia

O vereador Sérgio Rocha (PTB) participou neste sábado (17) do mutirão organizado pela prefeitura municipal nos bairros Santa Angelina, Ipanema e Romeu Tortorelli, juntamente com uma equipe de amigos, pois o local contava com grande quantidade de inservíveis e mato.

O parlamentar, que já esteve neste ano em mutirão organizado pela prefeitura na bairro Cidade Aracy, repetiu a mesma ação de outras ocasiões, quando disponibilizou seus próprios caminhões para limpeza de nossa cidade.

Sérgio Rocha disse que “é preciso à união de todos para combater os problemas de nossa cidade, temos que ajudar a limpar, mas também exigir melhor fiscalização para que o povo não sofra com os descartes.”

“Nossa cidade é grande para que seja limpa apenas com mutirões, se uma empresa de limpeza não for contratada para limpar a cidade a prefeitura não conseguirá resolver o problema, temos muitos locais em nossa cidade que precisam de uma atenção,” destacou Sergio Rocha.