Julio Cesar cobra manutenção “urgente” dos cemitérios municipais

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar - foto - , protocolou requerimentos cobrando da Prefeitura uma manutenção periódica nos Cemitérios “Nossa Senhora do Carmo” e “Santo Antônio de Pádua”, localizados na Vila Costa do Sol e Vila Prado respectivamente.

Julio Cesar alegou que os cemitérios municipais se encontram completamente abandonados e necessitando urgentemente de uma atenção especial por parte do poder público. O vereador alega que recebeu diversas reclamações sobre a manutenção geral dos cemitérios, desde a segurança externa e interna e também toda a parte de limpeza.

Em ambos os locais o mato está alto, necessitando de corte em caráter de urgência. Outra medida que precisa ser tomada é a dedetização periódica para que não haja um grande número de animais peçonhentos em todos os locais que cercam os cemitérios.

“Neste momento de dor das famílias, todos que se utilizam dos cemitérios deparam com um espaço completamente abandonado, necessitando de uma manutenção. Fiz este documento para cobrar o setor competente para que se tomem medidas”, disse Julio Cesar.