Resumo da sessão plenária de terça-feira, 7 de julho

Na 18ª sessão ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (7), a Câmara Municipal aprovou três projetos de lei - dois que constaram previamente na pauta da Ordem do Dia e um que ingressou para apreciação em regime de Urgência Especial – além de um requerimento de urgência.
No Grande Expediente – espaço da sessão destinado a discursos livres sobre temas de interesse público – se pronunciaram os vereadores Elton Carvalho, Laíde Simões, Leandro Guerreiro, Malabim, Moisés Lazarine, Paraná Filho, Robertinho Mori, Roselei Françoso.

URGÊNCIA ESPECIAL – Foi aprovado por unanimidade em plenário, em única discussão, o seguinte processo apreciado em regime de tramitação de urgência:

PROCESSO Nº 774
INTERESSADO: Vereador Edson Ferreira
ASSUNTO: Dispõe sobre o parcelamento dos débitos referentes ao serviço de fornecimento de Água e Esgoto no Município de São Carlos durante a pandemia de Covid-19.

ORDEM DO DIA – Foram aprovados por unanimidade em plenário, em única discussão, os seguintes processos apreciados em regime de tramitação comum:

PROCESSO Nº 781/20 – PROJETO DE LEI Nº 196
INTERESSADO: Prefeitura Municipal (Proc.nº 8043/20)
ASSUNTO: Autoriza  o Poder Executivo a abrir crédito   adicional especial e   suplementar na Prefeitura Municipal de São Carlos.

PROCESSO Nº 784/20 – PROJETO DE LEI Nº 199
INTERESSADO: Prefeitura Municipal (Proc.nº 8041/20)
ASSUNTO: Autoriza  o Poder Executivo a abrir crédito   adicional  suplementar  na Prefeitura Municipal de São Carlos.

PROCESSO RETIRADO - Foi retirado da pauta por uma semana o seguinte processo:

PROCESSO Nº 775/20 – PROJETO DE LEI Nº 191
INTERESSADO: Vereador Lucão Fernandes
ASSUNTO: Dá o nome de JOSÉ ZEFERINO ALVES FILHO à Estrada 3 do Loteamento Vida Nova São Carlos.