Vereador Moisés Lazarine destaca trabalho das comissões permanentes da Câmara Municipal

O vereador Moisés Lazarine destacou o trabalho das comissões permanentes da Câmara na análise de projetos em tramitação na Casa, enfatizando que essa é uma importante tarefa dos vereadores. Moisés foi eleito para integrar no biênio 2021-2022 as comissões de Economia, Finanças e Orçamento; de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Relações do Trabalho; e de Ética e Decoro Parlamentar.

“Analisar e opinar sobre os projetos que dão entrada no Legislativo é uma forma de bem representar a população, além de estar próximo dela ao longo do mandato e buscar atender suas  demandas “, afirmou. A seu ver, os vereadores precisam exercer no mandato “a plenitude de suas prerrogativas para corresponder aos anseios da comunidade”.

Ele enfatizou as atribuições das comissões técnicas das quais participa, apontando para a importância das temáticas envolvidas. “A fiscalização dos gastos públicos é fundamental, assim como buscar, na área de direitos humanos, dar maior atenção à população de maior vulnerabilidade social, os menos favorecidos “, ressaltou. “E no que se refere à comissão de ética, é uma honra colaborar com a Câmara Municipal para o bom andamento dos trabalhos”.

Foto:
Vereador Moisés Lazarine na tribuna da Câmara: Participação em três comissões permanentes da Câmara