Audiência pública discutirá educação de surdos nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (21), às 18 horas, a Câmara Municipal realizará audiência pública no Edifício Euclides da Cunha (foto)  para discutir assuntos relacionados à educação de surdos no município. A realização do evento foi agendada pelo presidente da Casa, vereador Julio Cesar (Democtatas), em atendimento à solicitação feita pelo vereador Roselei Françoso (Rede) no requerimento nº 1018/17, aprovado por unanimidade no Legislativo.

CURSO NO IFSP - Na sexta-feira, dia 23, às 16 horas, ocorrerá a audiência para discutir  assuntos relacionados à  criação do curso de especialização em Educação: Ciência, Tecnologia e Sociedade”, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – campus de São Carlos,  de acordo  com  o  solicitado pelo vereador Luis Enrique (Democratas), através do requerimento nº 1097/17, aprovado por unanimidade.

As audiências públicas terão transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.